Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mais 12 jogadores se apresentam à Seleção para jogo das Eliminatórias da Copa

    Brasil enfrenta a Bolívia na sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão

    Neymar, atacante da Seleção Brasileira, chega em Belém.
    Neymar, atacante da Seleção Brasileira, chega em Belém. Vitor Silva / CBF

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Chegaram, em Belém, mais 12 jogadores da Seleção Brasileira de Futebol Masculino. Eles se apresentaram à equipe do técnico Fernando Diniz na noite desta segunda-feira (4).

    O Brasil enfrentará a Seleção da Bolívia nesta sexta (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O duelo acontece na sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão.

    Foram integrados ao elenco: Neymar, Alisson, Caio Henrique, Danilo, Ederson, Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli, Ibañez, Matheus Cunha, Renan Lodi, Richarlison e Vanderson. Há previsão de um treino regenerativo para o final da tarde desta terã-feira (5).

    O atacante do Al-Hilal, Neymar Jr., era dúvida, mas se recuperou de lesão na coxa e estará com a Seleção Brasileira. Antony foi desconvocado pela CBF. O jogador responde por acusações de agressões contra a ex-namorada. Ele foi substituído por Gabriel Jesus.

    Na chegada, Richarlison agradeceu a recepção da torcida brasileira. “É importante esse carinho com eles. A gente fica tão distante deles lá fora na Europa. Então quando a gente vem para cá para o Brasil tem que dar uma atenção a mais. É importante passar uns 10 a 20 minutos com a torcida”, disse.

    Joelinton, Bruno Guimarães, Casemiro e Rodrygo chegam na madrugada da terça-feira (5) para compor o elenco.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas