Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Museu do Futebol terá programação especial durante a Copa do Mundo; confira

    Transmissões da abertura entre Catar e Equador e dos jogos do Brasil terão entrada franca

    Exibição do primeiro jogo da última Copa do Mundo, no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo
    Exibição do primeiro jogo da última Copa do Mundo, no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo Rovena Rosa/Agência Brasil

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    O Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, transmitirá os jogos da Copa do Mundo do Catar, que começam no dia 20 de novembro, e fará uma programação especial para celebrar o torneio.

    Na data inicial o ingresso será gratuito. A partir das 10h30, serão ofertadas comidas árabes e atração musical da região. A cerimônia de abertura será transmitida a partir das 13h e em seguida terá a partida entre Catar e Equador. Serão instalados telões de led na área externa do museu, logo na entrada e ao final da exposição principal.

    Nos dias de jogo do Brasil, também haverá exibição em telões de led na área externa da instituição, embaixo da fachada do Estádio do Pacaembu, e na sala Grande Área. Nessas áreas a entrada é livre, mediante à lotação.

    Ainda terá transmissão na sala Jogo de Corpo, localizada ao final da exposição e que conta com uma espécie de arquibancada, mediante compra do ingresso. Na segunda-feira (28), data de Brasil e Suíça, às 13h, o museu abrirá excepcionalmente para reproduzir o duelo, às 11h.

    Antes dos jogos da Seleção Brasileira, haverá roda de samba e atividades educativas. A programação completa pode ser vista no site oficial da entidade.

    Todos os demais jogos do torneio serão transmitidos na área do museu. Entretanto, será cobrado ingresso.

    Solidariedade

    Os visitantes que colaborarem com o projeto “Chuteira para Todos”, doando um par do calçado usado e em bom estado, ganhará entrada grátis para a instituição.

    O material será encaminhado a dois projetos sociais de São Paulo que trabalham com o futebol – o Perifeminas e FutVida, em Parelheiros, na zona sul – e para o quilombo-indígena Tiririca dos Crioulos, no sertão de Pernambuco.

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN