Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    NBA: 76ers batem Celtics por 1 ponto em noite de gala de Harden

    No outro duelo das semifinais de conferência, Suns vencem Nuggets e empatam série

    Reprodução/Twitter 76ers

    Mamede Filhoda Itatiaia

    O Philadelphia 76ers fez valer o talento individual para bater o Boston Celtics, por 116 a 115, na prorrogação, neste domingo (7). Com o resultado, a franquia da Filadélfia empatou em 2 a 2 a série dos playoffs pela semifinal da Conferência Leste da NBA.

    Destaques do duelo deste domingo (7), James Harden e Joel Embiid marcaram, juntos, 76 pontos.

    O “Barba” terminou o jogo com 42 pontos, 9 assistências e 8 rebotes. Já o MVP desta temporada da NBA finalizou a partida com 34 pontos, 13 rebotes e 4 assistências.

    Pelo Celtics, o destaque ficou com Jayson Tatum, que fez 24 pontos, 18 rebotes e 6 assistências. O jogo 5 do confronto acontece nesta terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), e a partida de número 6 será realizada na quinta (11), na casa dos 76ers.

    Suns empatam série com Nuggets

    No outro jogo deste domingo (7), o Phoenix Suns bateu o Denver Nuggets por 129 a 124 e também empatou a série em 2 a 2.

    A dupla Kevin Durant e Devin Booker brilhou mais uma vez no Footprint Center, em Phoenix, com ambos deixando a quadra com um duplo-duplo. Durant converteu 36 pontos e pegou 11 rebotes, e Booker fez 36 pontos e distribuiu 12 assistências.

    Mas apesar da atuação de peso da dupla dos Suns, o destaque individual da partida veio da equipe perdedora. Em uma noite espetacular, Nikola Jokic, dos Nuggets, converteu incríveis 53 pontos, atingindo a maior pontuação da carreira em um único jogo.

    Com a façanha, o astro sérvio igualou a lenda Wilt Chamberlain, como os únicos pivôs a converterem mais de 50 pontos em uma partida de playoffs.

    Além dos 53 pontos, o camisa 15 dos Nuggets terminou a partida com 11 assistências e quatro rebotes.

    Com o duelo empatado, as duas franquias voltam a se enfrentar no jogo 5 das semifinais, que acontece na terça-feira (9), às 23h (de Brasília), em Denver. O jogo 6 será realizado na quinta (11), mais uma vez em Phoenix.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original