Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    O jogador da NFL, Mike Williams, morre em acidente em obra de construção civil

    Americano sofreu grave acidente e não resistiu aos ferimentos. Ele jogou no Tampa Bay Buccaneers e no Syracuse Orange

    Mike Williams morreu aos 36 anos.
    Mike Williams morreu aos 36 anos. Brian Blanco/AP

    By Wayne Sterling, CNNda CNN

    O ex-wide receiver da NFL, Mike Williams, morreu na manhã de terça-feira (12) depois que foi retirado do aparelho de suporte vital em um hospital de Tampa, na Flórida. Ele foi ferido em um acidente em uma obra de construção civil, disse seu agente Hadley Engelhard à CNN. Williams tinha 36 anos.

    Williams estava realizando trabalhos elétricos quando ficou gravemente ferido e precisou ser hospitalizado, de acordo com Engelhard. “Ele fará falta. Ele lutou muito durante toda a vida. Orações à sua família”, disse Engelhard.

    Mike foi convocado pelo Tampa Bay Buccaneers na quarta rodada do Draft da NFL de 2010, saindo da Universidade de Syracuse. Nascido em Buffalo, Nova York, ele foi eleito o segundo melhor novato ofensivo do ano da Associated Press, depois de receber 65 passes para 964 jardas e 11 touchdowns. Ele foi titular em todos os 16 jogos pelos Buccaneers.

    Os Buccaneers e os Syracuse Orange compartilharam suas condolências. “Estamos tristes ao saber da morte prematura de Mike Williams, que deixou nossa organização, seus ex-companheiros de equipe e torcedores com o coração triste. Enviamos nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos enquanto eles lamentam esta tragédia”, escreveram os Buccaneers nas redes sociais.

    O diretor de atletismo do Syracuse, John Wildhack, disse em um comunicado: “Estamos tristes ao saber do trágico falecimento do ex-aluno-atleta de Syracuse Mike Williams. Estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos e todos os membros da família do futebol Syracuse que conheceram Mike”.

    Depois de quatro temporadas no Tampa Bay, Williams foi negociado com o time de sua cidade natal, o Buffalo Bills, onde jogou uma temporada. Em 2016, ele assinou com o Kansas City Chiefs antes de ser dispensado quatro meses depois.

    Em sua carreira, Williams teve 223 recepções para 3.089 jardas e 26 touchdowns em 63 jogos da NFL.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original