Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O que Cristiano Ronaldo disse sobre Messi antes da estreia na Copa

    Em entrevista a jornalista, Cristiano Ronaldo falou em "respeito" sobre Messi e deixou dúvidas se volta ao Manchester United após a Copa do Mundo

    Jacob Levda CNN

    O atacante português Cristiano Ronaldo colocou em dúvida se volta ao Manchester United após a Copa do Mundo no Catar e elogiou Lionel Messi – contra quem jogou durante anos, quando ele estava no Real Madrid e o atacante argentino, no Barcelona – na segunda parte de sua entrevista exclusiva ao jornalista Piers Morgan.

    Cristiano Ronaldo classificou a estrela da Seleção Argentina e do Paris Saint-Germain como um “grande homem que faz coisas grandes pelo futebol”.

    “Incrível jogador, é mágico. Como pessoa, compartilhamos o mesmo palco por 16 anos. Imagine: 16 anos compartilhados”, disse Ronaldo.

    “Por isso tudo, tenho uma grande relação com ele. Não sou amigo dele, de ir a sua casa, falar por telefone, mas ele é como um companheiro de equipe. É um cara que respeito muito pela forma como sempre fala de mim”, acrescentou.

    Na entrevista, Ronaldo, que anteriormente tinha dito a Morgan que se sentia traído pelo Manchester United e afirmou que o clube o estava obrigando a ir embora, também colocou em dúvida sobre se volta ao time inglês após a Copa do Mundo de 2022.

    “É difícil para mim dizer algo agora porque meu ânimo neste momento está para o Mundial”, disse Cristiano Ronaldo.

    “Provavelmente este vai ser meu quinto e último Mundial. Não sei o que vai acontecer depois da Copa, mas, como eu disse antes e volto a falar, os torcedores (do Manchester United) sempre estarão no meu coração, mesmo que eu volte ou não, não importa”, afirmou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original