Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Palmeiras e São Paulo empatam sem gols no primeiro jogo da final do Paulistão

    Confronto decisivo acontece no domingo (24), às 16h, no estádio do Morumbi

    Pablo durante jogo entre Palmeiras e São Paulo, partida válida pelo jogo de ida da final do campeonato paulista 2021, na Arena Palmeiras
    Pablo durante jogo entre Palmeiras e São Paulo, partida válida pelo jogo de ida da final do campeonato paulista 2021, na Arena Palmeiras Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

    Palmeiras e São Paulo empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputado na noite desta quinta-feira (20) no Allianz Parque. O confronto foi marcado por uma disputa truncada e poucas chances claras de gol para os dois lados.

    Com o 0 a 0, os times dependerão exclusivamente do resultado da partida decisiva do próximo domingo (24), às 16h. O que pode ser uma vantagem para o São Paulo, uma vez que, sendo a melhor campanha entre os dois, o tricolor terá a prerrogativa de fazer o confronto decisivo no Estádio do Morumbi.

    Ponto de atenção para o São Paulo é a situação física de dois dos seus principais atletas. Daniel Alves e Benítez saíram lesionados de campo e podem desfalcar a equipe do técnico argentino Hernán Crespo.

    O tricolor busca sair da fila que já dura 16 anos no Paulistão. O Palmeiras, atual campeão paulista, carimbar a boa fase sob o comando do técnico português Abel Ferreira.

    Palmeiras 0 x 0 São Paulo

    Local e hora: Allianz Parque, quinta-feira (20), 22h

    Gols: Sem gols

    Palmeiras – Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

    São Paulo – Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves (Igor Vinícius), Luan, Liziero, Benítez (Igor Gomes), Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.