Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Catar recebe potências do futebol em Copa do Mundo repleta de ineditismos

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das expectativas para o início da nova edição de um dos maiores eventos esportivos do mundo

    Da CNN*

    Em São Paulo

    O Catar recebe a Copa do Mundo de 2022 a partir do próximo domingo (20), após enfrentar uma série de críticas por suspeitas de favorecimento na escolha da sede do torneio, denúncias de violações dos direitos dos trabalhadores na construção da infraestrura para o evento e preocupações com casos de perseguição à comunidade LGBTQIA+ no país.

    Esta é a primeira vez que uma Copa será realizada no Oriente Médio. É também a primeira vez que o torneio é disputado no fim do ano. Mas, dentro de campo, o ineditismo das peculiaridades da sede do Mundial dá lugar a um desfile das maiores potências do futebol, como Alemanha, Brasil, França e Argentina, e craques como Messi, Neymar e Mbappé.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das expectativas para o início da Copa no Catar. Para traçar um panorama do que podemos esperar de um dos maiores eventos esportivos do mundo, participa deste episódio o enviado especial da CNN Brasil ao Catar, Julio Gomes.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    WW

    Fatos do Dia

    Horário de Brasília

    No Plural

    À Prioli

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)