Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pogba testa positivo para testosterona em contra-análise de segunda amostra

    Meio-campista francês já havia sido suspenso provisoriamente no mês passado

    O francês Paul Pogba em jogo da Juventus
    O francês Paul Pogba em jogo da Juventus Massimo Pinca/Reuters

    Rohith Nairda Reuters

    Paul Pogba, meio-campista da Juventus, testou positivo para testosterona em uma contra-análise de segunda amostra, informaram a Sky Sports e a agência de notícias ANSA nesta sexta-feira (6), sem citar uma fonte.

    O francês foi suspenso provisoriamente no mês passado depois que um teste, realizado após a vitória da Juve por 3 a 0 sobre a Udinese na abertura da temporada da Serie A, em 20 de agosto, detectou testosterona, um hormônio que aumenta a resistência dos atletas.

    O tribunal nacional antidoping da Itália (NADO Italia) se recusou a comentar o caso de Pogba, citando regras de privacidade. A Juventus também se recusou a comentar o caso.

    Sua agente, Rafaela Pimenta, disse na ocasião que o jogador nunca teve a intenção de violar as regras. A Reuters entrou em contato com Pimenta, que não estava imediatamente disponível para comentar.

    Se for considerado culpado de doping, Paul Pogba poderá ser suspenso por um período de dois a quatro anos. Seu contrato com a Juventus termina em junho de 2026.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas