Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Representante de Lionel Messi nega que jogador tenha acerto com clube da Arábia Saudita

    Agência de notícias "AFP" disse que jogador teria aceitado jogar no país árabe a partir da próxima temporada

    Melissa Velásquez Loaizada CNN

    O astro Lionel Messi ainda não decidiu onde vai jogar na próxima temporada, disse o representante do jogador à CNN nesta terça-feira (9), negando relatos de que o astro teria aceitado se transferir a um clube da Arábia Saudita. A agência de notícias francesa “AFP” informou que a ida do craque argentino para a Arábia Saudita estava “concluída”, citando uma fonte próxima às negociações, mas os representantes de Messi disseram o contrário à CNN.

    “É tudo falso. Lionel não tomará uma decisão sobre seu futuro até o fim do Campeonato Francês”, disse o porta-voz de Messi.

    Na semana passada, Messi pediu desculpas aos seus companheiros do PSG depois de fazer uma viagem não autorizada à Arábia Saudita para tratar de negócios pessoais, levando o clube francês a suspendê-lo por duas semanas.

    A punição foi suspensa nesta segunda (8) e Messi voltou a treinar antes de ir à cerimônia do Laureus World Sports Awards, em Paris, onde ganhou o prêmio de “Esportista do Ano”. A seleção argentina  também foi premiada. A Albiceleste venceu na categoria “Equipe do Ano”, por conta do título na Copa do Mundo do Catar.

    A CNN entrou em contato com a Saudi Pro League, que administra o Campeonato Saudita de futebol, mas ainda não obteve resposta.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original