Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Ronaldo colocou o patrimônio dele em risco para salvar o Cruzeiro”, diz CEO do clube à CNN

    Gabriel Lima é o convidado do CNN Esportes S/A do próximo domingo (24); programa vai ao ar às 21h15

    Marcelo Carlotoda CNN

    Convidado do programa CNN Esportes S/A do próximo domingo (24), Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, fez revelações importantes sobre a administração de Ronaldo no clube mineiro.

    Na entrevista ao apresentador João Vítor Xavier, que vai ao ar às 21h15, o dirigente afirmou que o Fenômeno colocou em risco tudo o que conquistou financeiramente na vida para salvar o Cruzeiro.

    O Ronaldo é um empreendedor. Ele está colocando todo o patrimônio dele em risco para o salvar o Cruzeiro

    Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro

    Gabriel Lima revelou que, antes do acordo, as avaliações sobre os problemas do clube eram bastante negativas. O clube, segundo ele, estava à beira da falência, mas Ronaldo não penseu em desistir mesmo quando tomou conhecimento da situação da agremiação.

    Foi um movimento de muita coragem do Ronaldo. Ele falou que iria fazer mesmo com todos os riscos. Ele queria devolver isso para o Brasil e para o Cruzeiro

    Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro

    CNN Esportes S/A

    Esta é a décima sétima edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas