Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ronaldo é batizado na Igreja Católica por padre famoso; veja

    Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro postou imagens de seu batismo na sua conta oficial do Instagram

    Ronaldo é batizado, em São Paulo.
    Ronaldo é batizado, em São Paulo. Reprodução / Redes Sociais

    Guilherme Piu, Leonardo Gimenezda Itatiaia

    O ex-atacante Ronaldo surpreendeu os fãs com uma postagem em sua conta particular no Instagram. O Fenômeno foi batizado na Igreja Católica pelo famoso padre Fábio de Melo. A cerimônia íntima foi realizada em uma igreja em São Paulo, também com a presença dos padrinhos de batismo do ex-atacante.

    “A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo. Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus – de um modo novo, mais consciente, mais profundo”, disse, em parte da postagem religiosa na rede social.

    Ronaldo está de casamento marcado com a modelo Celina Locks. Uma das exigências para se casar na Igreja Católia é, justamente, ter passado pelo primeiro sacramento religioso, o batismo. “Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário”, completou Ronaldo, que ainda agradeceu o padre Fábio de Melo. O padre é torcedor do Cruzeiro.

    “Muito obrigado, padre Fábio de Melo, igreja de São José, padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu”, finalizou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original