Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo avança em interesse por Ferreirinha, do Grêmio

    Tricolor Paulista quer contar com atacante; contrato com os gaúchos é até o final de 2024

    Ferreirinha, do Grêmio, na derrota para o Corinthians pelo Brasileirão
    Ferreirinha, do Grêmio, na derrota para o Corinthians pelo Brasileirão LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Mauri DornelesMateus Pinheiroda Itatiaia

    O São Paulo quer contar com o atacante Ferreirinha, do Grêmio, em 2024. A diretoria do Tricolor Paulista intensificou conversas com representantes do jogador e avançou em interesse nesta sexta-feira (17). Os clubes discutem moldes de negociação.

    Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até o final de 2024, e o clube gaúcho vê como última oportunidade de fazer dinheiro com uma venda do atacante de 25 anos.

    Representantes do atleta já informaram ao clube que não pretendem renovar o vínculo pois o jogador quer “viver novos ares”.

    Grêmio não quer falar sobre vendas

    A posição oficial do Grêmio sobre Ferreirinha é de não falar sobre venda — seja dele ou de qualquer jogador até o final da disputa do Brasileirão. A informação do interesse foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Sá.

    Do lado do São Paulo, há otimismo. O clube quer fechar reforços até o final da temporada para contar com o elenco mais próximo do ideal para a pré-temporada de Dorival Júnior, no início de 2024.

    Fator Lucas Moura acelera negócios

    Outro fator que faz o clube acelerar o planejamento da próxima temporada é ter poder de convencimento para renovar com Lucas Moura, que tem contrato até 31 de dezembro de 2023. O atacante quer contar com elenco que dispute títulos.

    Em 2024, o São Paulo disputará Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. O único reforço já acertado é o atacante Erick, ex-Ceará, que chega sem custos ao Tricolor.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original