Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo empresta Raí Ramos para o Ceará

    Lateral-direito perdeu espaço com Dorival Júnior e vê Igor Vinícius de volta ao elenco para 2024

    Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O São Paulo encaminhou o empréstimo do lateral-direito Raí Ramos ao Ceará. O lateral de 29 anos disputará a Série B pelo time cearense após apenas nove jogos no Tricolor.

    O Tricolor Paulista desenha o elenco para 2024 com reforços e saídas. Dorival Júnior quer ter um plantel mais compacto em relação aos 43 nomes que terminaram 2023. Raí Ramos faz parte dessas saídas, e jogará emprestado pelo Ceará. A informação do empréstimo foi dada em primeira mão pelo SBT e confirmada pela Itatiaia.

    Raí foi contratado pelo São Paulo em março após bom Campeonato Paulista pelo Ituano. O lateral ficou marcado por golaço feito contra o Corinthians na classificação do time do interior nas quartas de final da competição.

    Em 2023, foram apenas nove jogos pelo Tricolor. A disputa do lateral foi contra Rafinha, Nathan e Moreira. Para a próxima temporada, o São Paulo ainda terá o retorno de Igor Vinícius, titular em 2022 mas que passou todo o ano lesionado com problemas na região do púbis.

    Raí tem contrato com o São Paulo até o final de 2025. O Ceará foi apenas o 11º colocado na Série B e além da competição, disputa Copa do Nordeste e Campeonato Cearense em 2024.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original