Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo não poupará titulares contra o Atlético-MG; veja provável escalação

    O Tricolor não tem mais pretensões no campeonato, mas irá com força máxima

    São Paulo deve manter equipe titular para duelo contra o Atlético-MG
    São Paulo deve manter equipe titular para duelo contra o Atlético-MG Instagram / @saopaulofc

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O São Paulo fez o último treino nesta sexta-feira (1), em São Paulo, antes de encarar o Atlético-MG pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior não poupará titulares contra o Galo.

    Como de costume nas atividades pré-jogo, Dorival e o auxiliar Lucas Silvestre separaram os prováveis titulares após o aquecimento para uma atividade tática posicional seguida de ensaio de bolas paradas. Enquanto isso, o auxiliar Pedro Sotero conduzia um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.

    O São Paulo não poupará titulares para o duelo contra o Galo. Os atletas que se recuperam de lesões se mantiveram nos estágios informados anteriormente. Ou seja, Galoppo, Calleri e Igor Vinícius são esperados apenas para a pré-temporada de 2024, enquanto Rodrigo Nestor se recupera de cirurgia no joelho direito. Alexandre Pato segue fora de combate, desfalque no Tricolor.

    A delegação do São Paulo deixou o CT da Barra Funda, na capital paulista no início da tarde desta sexta e embarcou em voo fretado para Belo Horizonte. O Tricolor não tem desfalques por suspensão para a partida, e contará com o retorno do centroavante Erison.

    O Tricolor deve ter uma escalação com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato, Luciano e Lucas Moura.

    O São Paulo encara o Atlético-MG, às 21h (de Brasília) deste sábado (2), no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original