Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Seleção Brasileira reconhece gramado de estádio da estreia na Copa

    Localizado em Doha, Lusail Stadium vai sediar a final da Copa do Mundo e dois jogos do Brasil na fase de grupos: contra a Sérvia e Camarões

    Anthony WellsHenrique Sales Barrosda CNN

    Em São Paulo

    A Seleção Brasileira fez, nesta segunda-feira (21), o reconhecimento do gramado do Lusail Stadium, onde a Canarinho estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar, na quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília).

    O Lusail é o estádio que vai sediar a final da Copa do Mundo, em 18 de dezembro. Na fase de grupos, o Brasil volta ao estádio, localizado na capital Doha, para jogar contra Camarões, em 2 de dezembro.

    “O gramado está bom e o estádio é bem grande, mesmo”, afirmou Richarlison em entrevista coletiva após visitar o Lusail. “Vai ser um espetáculo muito bonito, nosso torcedor vai comparecer em peso. Espero que possamos fazer um grande jogo”, acrescentou.

    Se passar em primeiro no grupo G, que também conta com a Suíça, o Lusail está no caminho do Brasil caso a seleção chegue até as semifinais do torneio. Caso avance em segundo, o jogo das oitavas ocorrerá no estádio.

    Nesta segunda-feira (21), a Seleção Brasileira realiza o segundo treino desde que chegou ao Catar, no Estádio Grand Hamad, também localizado em Doha e casa do clube local Al-Arabi.

    A expectativa é que, com o treino desta segunda-feira, o técnico Tite comece a definir o time titular para a estreia (veja as possíveis escalações abaixo).