Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sistema de som abafa vaias da torcida do Palmeiras no Allianz Parque

    Equipe alviverde foi derrotada pelo Atlético-MG por 2 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

    Cesar Greco / Palmeiras

    Matheus Pinheiroda Itatiaia

    São Paulo

    O Palmeiras foi derrotado para o Atlético-MG por 2 a 0 nesta quinta-feira (19), em pleno Allianz Parque, em São Paulo. Os torcedores presentes no estádio protestaram contra a presidente Leila Pereira, entoaram xingamentos e vaiaram ao final.

    O sistema de som do Allianz Parque tocou o hino do Verdão no instante que apitou o juiz para acabar a partida, abafando as manifestações de vaia da torcida presente. “Ei, Leila, vai tomar no c*”, se escutava da arquibancada.

    A derrota para o Galo é a quarta consecutiva do Palmeiras pelo Brasileiro de 2023. O time não vence há seis jogos e se aproxima de “recorde” negativo na Era Abel, que nunca passou mais de sete jogos sem perder.

    Antes focados apenas na falta de contratações por parte da diretoria, os protestos da torcida passaram a critica diretamente a alta cúpula do Verdão pelos resultados negativos.

    O quinto lugar no Brasileiro, 14 pontos distante do líder Botafogo, somados aos insucessos nas quartas de final da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores incomodam a torcida, que se acostumou a ver o time vencer com Abel Ferreira.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas