Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Sósias” vascaínos, Vegetti e Carlos Germano vão se encontrar pela primeira vez

    Ídolo e atacante do clube estarão em evento de autógrafos no Rio de Janeiro

    Carlos Germano comenta a semelhança física com Pablo Vegetti
    Carlos Germano comenta a semelhança física com Pablo Vegetti Reprodução

    Luccas Oliveirada CNN

    A semelhança física entre o ex-goleiro Carlos Germano e o atacante Pablo Vegetti foi notada pela torcida do Vasco tão logo o argentino assinou com o clube. Agora, eles vão se encontrar pela primeira vez.

    Ídolo do clube e segundo jogador que mais vestiu a camisa vascaína, Carlos Germano foi anunciado nesta sexta-feira (17) como atração de uma tarde de autógrafos que já tinha Vegetti como nome confirmado.

    O evento está marcado para segunda-feira (20), a partir das 16h, na loja Gigante da Colina do shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Em publicação no Instagram, a loja destacou os “gigantes de duas gerações” e adiantou que, além dos autógrafos e fotos, haverá uma “conversa exclusiva” entre Vegetti e Germano.

    Carlos Germano “confirma” semelhança com Vegetti

    Em entrevista recente à CNN, o próprio Carlos Germano confirmou que vê semelhança física entre ele e Vegetti. Veja abaixo:

    @cnnesportes Carlos Germano e Vegetti se parecem? O próprio ídolo do Vasco responde 😂 #CNNEsportes #Vasco #CarlosGermano #Vegetti ♬ Funk It Up – Official Sound Studio

    O atacante argentino de 35 anos chegou ao Vasco no começo de agosto e tem sido protagonista na arrancada do clube contra o rebaixamento. Em 16 jogos, ele marcou 9 gols e deu uma assistência.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas