Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tite, Botafogo e Palmeiras: craques revelam torcida na reta final do Brasileirão; veja entrevistas

    Edmílson, Denilson e Juninho Paulista estiveram presentes no evento beneficente "Lance de Gala", realizado nesta quinta-feira (9), e falaram com exclusividade à CNN

    Murillo Grantda CNN

    Botafogo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Flamengo. Na reta final do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos separam o líder do quinto colocado.

    Mesmo com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, Edmilson revelou a torcida pelo Botafogo.

    “É uma briga boa, têm bastante concorrentes. Eu to torcendo pro Botafogo. Até porque é um time que saiu de uma situação bastante difícil, têm novos investidores que acreditaram no futebol brasileiro. É um time que não ganha há muito tempo um título nacional”, revelou o anfitrião do evento “Lance de Gala”, idealizado para arrecadar fundos para a “Fundação Edmilson”.

    Outro também está na torcida pelo alvinegro carioca é Juninho Paulista.

    “Se for falar em merecimento, talvez o Botafogo, por ter ficado tanto tempo em primeiro. Conseguir chegar com esse título tão esperado. O clube está há muitos anos esperando esse título”, revelou o dirigente do Ituano.

    Já Denilson, atual comentarista da TV Bandeirantes, discordou dos ex-companheiros de seleção. Para o ex-atacante, o Palmeiras levará o caneco. 

    “O campeonato continua em aberto, o Palmeiras perdeu a chance de diminuir a vantagem do Botafogo ou assumir a liderança, mas ainda faltam algumas rodadas. O Botafogo, infelizmente, perdeu toda a gordura. Tem uma questão mental e psicológica. Meu palpite para ser campeão é o Palmeiras, acho que ainda vai conseguir”.

    Torcida por Tite no Flamengo

    Juninho Paulista esteve ao lado de Tite como coordenador da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, quando o Brasil foi eliminado para a Croácia nas quartas de final do torneio.

    “Infelizmente saímos pra Croácia. Ainda no Brasil é muito em cima de resultado. Nós não deveríamos ter saído pra Croácia, deveríamos ter avançado um pouco mais. Foi um trabalho maravilhoso e infelizmente não foi coroado”, lamentou o craque.

    Desde a Copa, Tite ficou longe de comandar alguma equipe. Agora, no comando do Flamengo há seis jogos, o treinador é um dos candidatos ao título do Brasileirão.

    “É uma comissão técnica extremamente competente, em todos os setores, e está demonstrando isso agora nesse começo no Flamengo. Tenho certeza que com esse grupo de jogadores e essa comissão técnica maravilhosa vão colher muitos frutos”, opinou Juninho.

    “Pouco tempo e a gente viu que o time já tem a ‘cara do Tite’, É um cara inteligente e renomado no mercado. Conhecedor do que é gerir um vestiário e a gente torce que tenha sucesso.”, complementou Edmilson.

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas