Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tite conhece CT e comanda primeiro treino no Flamengo: “Agora compete a nós”

    Treinador e comissão técnica vivem primeiro dia no departamento de futebol rubro-negro

    Tite na academia do CT do Flamengo, nesta terça (10), no Rio de Janeiro
    Tite na academia do CT do Flamengo, nesta terça (10), no Rio de Janeiro Marcelo Cortes / CRF

    Matheus Dantasda Itatiaia

    A comissão técnica de Tite viveu o primeiro dia no comando do Flamengo nesta terça (10). E foi um dia longo: o treinador e os profissionais que o acompanharam, chegaram ao Ninho do Urubu por volta das 7h (de Brasília). O contato com o elenco veio no início da tarde, com o primeiro treino em seguida.

    Acompanhado por Marcos Braz, Bruno Spindel, Diogo Lemos, Juan e Fabinho, Tite foi apresentado aos funcionários do departamento de futebol e do CT rubro-negro, conhecendo toda a infraestrutura à disposição do clube no Ninho do Urubu, dos refeitórios às academias, auditórios e salas de reuniões.

    Eu não conhecia. Todas condições para um trabalho de excelência estão aqui. Agora compete a nós

    resumiu Tite, em entrevista à FlaTV nesta terça-feira (10)

    Os auxiliares Cléber Xavier, César Sampaio e Matheus Bachi e o preparador físico Fábio Mahseredjian estiveram no CT. O analista de desempenho Lucas Oliveira se juntará aos demais nos próximos dias.

    Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado (7), a equipe teve folga e se reapresentou hoje à tarde para o primeiro treino do técnico Tite. Nas últimas semanas, o elenco foi comandado interinamente por Mario Jorge, técnico do Sub-20, que fez a transição após a saída de Sampaoli.

    A estreia de Tite no comando do Flamengo será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 19 de outubro. Até lá, Tite terá oito dias de preparação no futebol rubro-negro.

    No Flamengo, Tite reencontra uma série de atletas com os quais trabalhou na Seleção Brasileira, entre 2016 e 2022. São os casos de Everton Ribeiro, Pedro, Filipe Luís, Gabi e David Luiz.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas