Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tom Brady diz que retorno à NFL depois de aposentadoria não é impossível

    Falando ao podcast "Let's Go!" na segunda-feira (7), o atleta de 44 anos disse que está feliz com sua decisão, mas que não descarta reavaliá-la em seis meses

    Tom Brady vibra durante Super Bowl de 2015 entre New England Patriots e Seatle Seahawks
    Tom Brady vibra durante Super Bowl de 2015 entre New England Patriots e Seatle Seahawks 01/02/2015 REUTERS/Brian Snyder

    Dhruv Munjalda Reuters

    Em Bengaluru

    O ex-quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, disse que pode voltar à NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, após sua decisão de se aposentar na semana passada. A carreira de Brady completou 22 anos, na qual conquistou um recorde de sete títulos do Super Bowl.

    Falando ao podcast “Let’s Go!” na segunda-feira (7), o atleta de 44 anos disse que está feliz com sua decisão, mas que não descarta reavaliá-la em seis meses.

    “Eu vou encarar as coisas como elas vierem. Eu acredito que essa seja a melhor maneira de dizer, e eu não acho que nada…você sabe, nunca diga nunca”, disse Brady, que passou a maior parte de sua carreira no New England Patriots.

    “Eu tento tomar a melhor decisão possível no momento, foi o que fiz na semana passada. E, novamente, eu acredito que não vou reverter o fluxo, eu definitivamente não estou buscando isso. Mas ao mesmo tempo, eu acho que você precisa ser realista, e nunca se sabe quais desafios serão encarados na vida.”

    Brady, melhor jogador do Super Bowl da temporada passada, quando levou Tampa Bay ao título, acrescentou que a decisão de se aposentar foi altamente influenciada pelas coisas que ele não tem presenciado fora do esporte.

    “Eu acredito que a escolha é: tudo tem um preço, e o preço é que estou perdendo outros aspectos da minha vida”, disse.

    “À medida em que você envelhece, você passa por coisas fora do esporte que exigem o nível de atenção e energia que o futebol americano sempre demandou. E é hora de me comprometer com esse tipo de coisas.”