Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor mirim do São Paulo recebe recado de Calleri e reação viraliza

    Vídeo soma quase 300 mil visualizações em menos de 24 horas

    Sofia Sampaioda CNN

    Um jovem torcedor do São Paulo Futebol Clube recebeu uma surpresa de emocionar qualquer tricolor, mas foi a reação dele que causou essa reação nos internautas.

    O perfil Crônica Alvinegra no X, antigo Twitter, publicou o vídeo do garoto Pepê reagindo ao receber o recado do artilheiro Jonathan Calleri.

    “Essa foi a reação do meu primo depois de assistir o vídeo, a alma do menino saiu da terra e voltou”, escreveu o perfil. “Obrigado ao Calleri por proporcionar isso a ele, foi um pequeno gesto, mas foi de uma grandeza enorme que mudará a vida do meu primo”.

    “Oi Pepê, tudo bem? É um prazer falar com você”, diz o jogador do clube no vídeo especial. “Eu sei que você é muito meu fã, então te mando um abraço gigante e espero um dia te conhecer. Vamos para frente, muita força e vamos São Paulo”.

    O perfil que publicou a reação do torcedor mirim também explicou que Pepê teve paralisia cerebral e tem dificuldade na parte motora. “Ele não consegue andar sem ajuda de terceiros, precisa usar uma bota ortopédica, mas não se sente confortável de usá-la. Juro para vocês, depois desse vídeo ele perdeu toda vergonha”, escreveu.

    Pepê mandou um recado de volta para Calleri, pedindo para conhecê-lo pessoalmente. Segundo o Crônica Alvinegra, o encontro acontecerá no CT do time.



    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas