Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco e Corinthians estão escalados com novidades para decisão pelo Brasileirão

    Duelo em São Januário promete mexer com a luta contra o rebaixamento

    Vasco e Corinthians se enfrentam em São Januário
    Vasco e Corinthians se enfrentam em São Januário Foto: Leandro Amorim/Vasco

    Luccas Oliveirada CNN

    Vasco e Corinthians estão escalados para o duelo desta terça-feira (28) pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida em São Januário, no Rio de Janeiro, começa às 21h30 (horário de Brasília) — acompanhe em tempo real.

    O jogo é visto como decisivo para a luta dos dois times contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Vasco e Corinthians entram na rodada separados por dois pontos — 42 e 44, respectivamente —, na 16ª e 14ª posição.

    Mudanças forçadas

    Os técnicos Ramón Diaz e Mano Menezes foram obrigados a mexer em suas equipes, especialmente pelos desfalques. O Vasco não terá Maicon, Léo, Robson e Marlon Gomes, enquanto o Corinthians tem os desfalques de Gil, Fausto Vera, Gustavo Silva, Rojas e Roni.

    Os cariocas terão Payet, Capasso, Jair e Puma Rodríguez de novidades entre os titulares, enquanto os paulistas vão com Caetano e Gabriel Moscardo. Fábio Santos venceu a disputa com Matheus Bidu na lateral-esquerda.

    Escalações de Vasco x Corinthians

    • Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez; Capasso, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Jair; Payet, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.
    • Corinthians: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas