Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vendedor de caipirinha vence argentino em embaixadinhas e faz gesto obsceno para TV

    Brasileiro ultrapassou as 53 embaixadinhas do rival em duelo na praia

    Vendedor de caipirinha faz embaixadinhas em duelo contra argentino na praia do Rio de Janeiro
    Vendedor de caipirinha faz embaixadinhas em duelo contra argentino na praia do Rio de Janeiro Reprodução/FootballCo

    Pedro Leiteda Itatiaia

    A rivalidade entre Brasil e Argentina tem extrapolado as quatro linhas e chegou até mesmo às praias do Rio de Janeiro. Pouco antes do clássico no Maracanã, nesta terça-feira (21), torcedores de ambas as seleções fizeram uma disputa de quem fazia mais embaixadinhas.

    O brasileiro, que vendia caipirinhas na orla carioca, acabou por vencer o duelo, proposto por um repórter da TycSports, da Argentina, que cobria o clima entre as torcidas na praia.

    O hermano abriu a disputa e fez 53 embaixadinhas. Já o brasileiro ultrapassou a marca do rival com direito a bandeja de drinks na mão e dedo do meio durante a comemoração. Os argentinos jogaram areia enquanto o vendedor fazia as altinhas, mas nada teve resultado.

    Duelo para valer no Maracanã

    A bola rola para o duelo entre as seleções às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

    Atualmente, a lidera a classificação, com 12 pontos em seis jogos. O Brasil, por sua vez, vive má fase sob o comando de Fernando Diniz e está em quinto, com sete pontos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original