Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vitória aumenta em mais de 10% o número de sócios após acesso à Série A

    Leão passou de 27 mil sócios, na semana passada, para mais 30 mil sócios nesta terça-feira (14), dois dias após confirmar volta à Primeira Divisão

    Vitória sobe para a Série A
    Vitória sobe para a Série A Créditos: @victorfotos

    Daniel Lealda Itatiaia

    O Vitória bateu, nesta terça-feira (14), mais um recorde no número de associados ao clube. Apenas dois dias depois de sacramentar o acesso à Primeira Divisão, o Leão ultrapassou a meta de 30 mil sócios, inicialmente estipulada pelo presidente Fábio Mota para esta temporada.

    Trata-se de um aumento superior a 10% relativamente à semana passada, e de mais de 600% em relação ao ano passado, quando o clube chegou a ter aproximadamente 4,5 mil sócios, no período em que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro – conforme aponta o contador de sócios. Agora, são 31 mil sócios.

    Salto veio em março

    O grande salto veio no final de março, quando o clube realizou o Feirão Sou Mais Vitória para novos sócios com categorias segmentadas e descontos de até 40% para trazer de volta ao clube os inadimplentes. Na ocasião, saiu de 10,5 mil registrados para 23.841. O clube tem planos a partir de R$ 45.

    “O torcedor não vira sócio-torcedor se não tiver transparência na gestão. A nossa gestão é de completa transparência, comprometida com o sócio-torcedor. O clube é aberto e os resultados esportivos colaboram. Está tudo caminhando, dando certo. Saímos da Série C para a B e da B para a A em menos dois anos e com o apoio da torcida”, disse à Itatiaia, na semana passada, o presidente Fábio Mota.

    Uma confluência de fatores tem se unido no bom momento do clube. Mais sócios têm levado clube a ter mais torcedores na arquibancada e a ter maior probabilidade de bons resultados. No final, uma coisa acaba chamando a outra.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original