Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vojvoda diz “não estar bem” após tropeço do Fortaleza no Brasileiro

    Leão acumula dez jogos sem vitória, nove pelo Brasileirão, e deixou escapar vitória contra o Palmeiras com um a mais, neste domingo (26)

    Vojvoda reclamou da campanha atual do Fortaleza.
    Vojvoda reclamou da campanha atual do Fortaleza. Divulgação / Fortaleza

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Fortaleza

    Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, admitiu não estar bem ao ver seu time completar dez jogos sem vitória, nove deles pelo Brasileirão. O empate por 2 a 2 contra o Palmeiras na noite deste domingo (26), na Arena Castelão, com um a mais quase todo o segundo tempo, deixou o time com 45 pontos, na 12ª posição, apenas quatro acima da zona do rebaixamento.

    E o não estar bem de Vojvoda significou, por exemplo, demorar quase uma hora e meia para ir dar entrevista coletiva após o fim do jogo, algo pouco usual. O argentino costuma ir rapidamente, ou se espera o técnico visitante falar primeiro, o que foi o caso deste domingo, chega à sala logo ao fim da fala do rival, o que não ocorreu nesta noite.

    “O sentimento que tenho é que vou pra casa, e não estou bem. Nem todos vão estar bem hoje. Mas é o que acontece, amanhã levanto e vou trabalhar, buscando força e mais força. Mas hoje não estou bem, e nessa noite não vou estar bem”, disse o treinador.

    O Fortaleza despencou do G6, o grupo de seis times que estará na Copa Libertadores em 2024, para a 12ª colocação, e risco até de rebaixamento. Mesmo o objetivo atual, se classificar para a Copa Sul-Americana de 2024, está em risco. É preciso terminar ao menos em 14º.

    “Se o torcedor sofre, imagina eu? Que planejei tudo para conseguir os três pontos, planejei muito, e não conseguimos. Mas é ter força e continuar a trabalhar”, disse Vojvoda.

    Ele negou que tenha tido alguma reunião especial, com jogadores ou diretoria, que explicasse a demora para ir falar com a imprensa.”Reunião normal, que sempre tenho, para analisar o resultado e projetar a semana”, disse.

    O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira (30) contra o Bragantino, no interior de São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão. O jogo terá início às 20h30 (de Brasília).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original