Adriana Lima chama a atenção ao exibir barriga de gravidez em Cannes

Brasileira usava um vestido feito sob medida com uma abertura na barriga; confira mais fotos do tapete vermelho do festival

Adriana Lima chama a atenção durante o tapete vermelho de "Top Gun: Maverick", em Cannes
Adriana Lima chama a atenção durante o tapete vermelho de "Top Gun: Maverick", em Cannes Getty Images

Leah Dolanda CNN

Ouvir notícia

Na estreia do filme “Top Gun: Maverick”, de Joseph Kosinski, no festival de cinema de Cannes, nessa quarta-feira (18), a ex-modelo da Victoria’s Secret Adriana Lima se tornou a mais recente celebridade a virar a moda maternidade de cabeça para baixo.

Vestida com um vestido Balmain feito sob medida e sem uma joia à vista, o principal acessório de tapete vermelho de Lima era sua barriga de grávida. O vestido preto plissado envolvia seu corpo, com a saia drapeada emoldurando perfeitamente a barriga da modelo.

Lima, que está grávida de seu terceiro filho, anunciou em 2018 que estava se aposentando da Victoria’s Secret após ingressar na marca como anjo em 1999.

A roupa de Lima em Cannes segue de perto uma série de looks de alta moda de Rihanna, começando quando ela e o rapper A$AP Rocky anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho através de uma sessão de fotos no estilo paparazzi em Nova York em fevereiro.

Nas fotos amplamente divulgadas, a barriga inconfundível de Rihanna foi exposta por um puffer Chanel vintage desabotoado e pingando joias de US $ 5.000 de Christian Lacroix.

Rihanna posa para uma foto em um evento da Fenty em Los Angeles, em fevereiro / Getty Images

Em maio, no terceiro trimestre, a musicista e empresária voltou a ser manchete ao aparecer na capa da Vogue. Em uma entrevista de acompanhamento, Rihanna falou sobre a natureza restritiva da moda tradicional da maternidade.

“Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou ter vergonha disso”, disse ela. “Porque por que você deveria estar escondendo minha gravidez?”

Enquanto Rihanna tornou-se sinônimo de roupas de gravidez ousadas, outras celebridades ofereceram looks igualmente ousados ​​no passado.

Em 2017, Beyoncé revelou que estava grávida de gêmeos em uma sessão de fotos de Awol Erizku. A imagem, que mostra a cantora envolta em um véu de malha e ajoelhada na frente de um arco de flores, foi brevemente a foto mais curtida do Instagram de todos os tempos.

Beyoncé por Awol Erizku, em 2017 / Reprodução/Instagram

E em 1991, foi a atriz Demi Moore que fez história na cultura pop ao posar nua enquanto grávida de sete meses para a capa da “Vanity Fair”.

Recentemente, Moore refletiu sobre o impacto de sua capa pioneira: “Toda vez que vejo alguém posando assim, fico tão animada”, disse ela ao “Entertainment Tonight”. “Porque eu realmente acho que é um dos momentos mais bonitos de nossas vidas.”

Confira os looks do tapete vermelho do Festival de Cannes 2022

 

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN