Estrela da posse de Joe Biden, Ella Emhoff assina contrato como modelo

A enteada de Kamala Harris assinou com a IMG Models, agência responsável por supermodelos como Gisele Bündchen e Selena Gomez

Ella Emhoff durante a posse de Joe Biden e de sua madrasta, Kamala Harris
Ella Emhoff durante a posse de Joe Biden e de sua madrasta, Kamala Harris Foto: Reprodução/Twitter

Jacqui Palumbo,

da CNN

Ouvir notícia

Ella Emhoff, a enteada da vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris cujas escolhas de moda viralizaram durante a posse do presidente no dia 20 de janeiro, assinou contrato com uma grande agência de modelos.

A estudante se juntará à prestigiada lista da IMG Models, um grupo que inclui top models como Karlie Kloss e Gisele Bündchen, e também cantoras como Selena Gomez. Um porta-voz da agência confirmou o acordo à CNN americana na quinta-feira (28), mas não fez mais comentários.

O anúncio vem poucos dias após IMG Models assinar um contrato com a jovem poetisa laureada Amanda Gorman, outra estrela da posse do presidente Joe Biden e da vice Kamala Harris.

As duas jovens causaram furor na internet com seus looks estilosos e a força de suas presenças na cerimônia de posse. Emhoff impressionou os observadores de moda com um casaco quadriculado e enfeitado, de gola grande, da grife Miu Miu. A peça foi usada sobre um vestido Batsheva de gola alta, de cor vinho, com mangas bufantes. (A jovem também viralizou com um vídeo no qual ergue as sobrancelhas de forma expressiva durante a cerimônia.)

 

 

Ella Emhoff
O vestido cor de vinho Batsheva que Emhoff usava embaixo do casaco Miu Miu
Foto: Divulgação/Batsheva

Pouco depois da posse de Biden e Harris, o escritor e editor de moda Evan Ross Katz tuitou que Ella Emhoff era “um ícone de estilo em formação”. Ao mesmo tempo, a varejista de moda Lyst relatou um aumento de 455% nas pesquisas para a Miu Miu seis horas após a posse.

 

 

Aos 22 anos, a filha de cabelos cacheados do segundo-cavalheiro Doug Emhoff atualmente estuda artes plásticas e têxteis na conceituada Parsons School of Design em Nova York. Em sua conta no Instagram, Ella Emhoff frequentemente veste malhas de tricô em cores vivas, muitas das quais feitas por ela.

Ella Emhoff
Em suas redes sociais, Ella Emhoff é bastante espontânea e usa looks descontraídos
Foto: Reprodução/Instagram

Entrevistada pela a revista Vogue sobre sua escolha de roupa antes da posse, a estudante contou que havia preparado seu visual esperando que houvesse “alguma expectativa” em torno das peças que ela – e sua família – usariam.

“Meu moodboard era muito ‘garotinha’, em certo sentido, um monte de colarinhos recortados e ombros com grandes silhuetas e pequenos botões”, disse ela em uma entrevista ao lado da fundadora da grife Batsheva, a estilista Batsheva Hay. “Eu queria algo mais feminino, abraçar o meu lado feminino… Afinal, quantas vezes você se prepara para ir a uma posse? Um evento importante merece uma roupa importante”.

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN