Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Paris Fashion Week: como assistir aos desfiles de alta costura ao vivo

    Marcas como a Balenciaga querem desmistificar o "universo muito fechado" da alta costura feita à mão e fornecer uma "porta de entrada para a alta costura" para as gerações mais jovens

    Desfile de Schiaparelli em janeiro de 2022
    Desfile de Schiaparelli em janeiro de 2022 Getty Images

    Leah Dolanda CNN

    Ouvir notícia

    A Semana de Alta Costura retorna esta semana a Paris com uma programação de quatro dias prometendo momentos de moda artística e fantástica.

    Casas como Chanel, Dior, Schiaparelli e Giorgio Armani Privé estão preparadas para mostrar novos designs. Enquanto isso, a Balenciaga anunciou que abrirá uma loja de alta costura nesta quarta-feira, 6 de julho – no mesmo dia de seu desfile na passarela, que será encenado no ateliê de alta costura original da marca de 1937, perto da Champs Elysee.

    Em comunicado à imprensa, o CEO da Balenciaga, Cédric Charbit, disse que queria desmistificar o “universo muito fechado” da alta costura feita à mão e fornecer uma “porta de entrada para a alta costura” para as gerações mais jovens, que poderão ver de perto peças exclusivas.

    Os desfiles de alta costura acontecem de 4 a 7 de julho.

    Para ficar por dentro dos acontecimentos da semana de alta-costura, assista aos shows transmitidos ao vivo nos links abaixo – todos os shows estão disponíveis no site oficial do evento.

    Dia 1 – 4 de julho

    Dia 2 – 5 de julho

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN