Bolsonaro se encontrará com Trump no sábado, na Flórida


Leandro Magalhães Da CNN Brasil, em Brasília
06 de março de 2020 às 10:01 | Atualizado 06 de março de 2020 às 12:52

O presidente Jair Bolsonaro se encontrará com o líder americano, Donald Trump, neste sábado (7), no estado da Flórida, sudeste dos Estados Unidos. Segundo informações obtidas pela CNN Brasil, o encontro pode ser realizado no condado de Palm Beach.

Horas depois, Trump confirmou a visita de Bolsonaro. "Teremos um jantar em Mar-a-Lago. O presidente do Brasil queria jantar na Flórida se possível, então faremos isso", disse o americano.

Bolsonaro deixará a Base Aérea de Brasília às 7h do sábado e deve chegar a Boa Vista, Roraima, por volta das 11h. O voo dele está programado para chegar à Flórida às 3h45.

Ainda não há nada previsto na agenda de Bolsonaro para sábado. No domingo, ele visitará a sede do Comando Militar do Sul dos EUA e, depois, se encontrará com o prefeito de Miami, Francis Suarez.

Na segunda-feira, Bolsonaro participará de um seminário empresarial Brasil-EUA e, à tarde, se encontrará com a comunidade brasileira na Flórida.

Na terça, o presidente brasileiro visitará a fábrica da Embraer, na cidade de Melbourne. Ele retorna ao Brasil na quarta-feira.

Bolsonaro e Trump durante entrevista coletiva conjunta na Casa Branca

Bolsonaro e Trump durante entrevista coletiva conjunta nos jardins da Casa Branca (19.mar.2019)

Crédito: Kevin Lamarque/Reuters