Saxofonista adolescente faz concerto para avós em quarentena

Jovem dos Estados Unidos usa a música como forma de se aproximar da família durante pandemia.

Por Barmel Lyons
19 de abril de 2020 às 04:28
Adolescente de 19 anos toca saxofone para avós em quarentena.
Foto: WGCL

Em meio à pandemia da COVID-19, um saxofonista de 19 anos, Avery Dixon, está usando sua música para conectar sua família, apesar da distância.

"Quero que vocês saibam que amamos todos, especialmente você, vovó, eu amo você."

Para preencher a lacuna da COVID-19, ele surpreendeu suas avós com um show pop-up."Ambas as minhas avós, nenhuma delas pode sair de casa", disse o adolescente.

Dixon identifica a música como uma língua estrangeira quando as palavras não são suficientes."Com os maus, também há bons, e esse é o tipo de saxofone para mim, é a minha parte do bem".

Dixon disse que está mantendo distância porque quer garantir a segurança delas."Ela não pode sair de casa por causa do coronavírus".

Sua avó Jeanette Paul disse: "Ele bate na porta e corre, sobe a colina e tem esses corações, acenando para ele".

Dixon também vai para a avó do lado de sua mãe, que está lutando contra um tumor no cérebro. Ela foi recentemente liberada do hospital com pneumonia crônica. "Fiquei tão empolgada, não sabia que eles estavam chegando", disse Cross. Cross disse estar muito orgulhosa. “Eu tenho uma família tão amorosa. Eu sou realmente abençoada. "

Dixon disse que, quando tudo acabar, mal pode esperar para tocar novamente com as avós."Você sabe que o problema nem sempre dura, assim como a COVID-19".