Ator Matthew McConaughey diz que pretende se candidatar a governador do Texas

Estrela de “True Detective” está pensando em fazer da política o próximo capítulo de sua vida

Marianne Garvey, da CNN
11 de março de 2021 às 19:59 | Atualizado 11 de março de 2021 às 20:01
Ator Matthew McConaughey quer se candidatar a governador do Texas
Foto: Divulgação/Instagram

O ator Matthew McConaughey revela que está considerando seriamente em participar da corrida para o governo do Texas, nos Estados Unidos. A estrela do seriado “True Detective”, cujo estado natal é o Texas, pensa em fazer da política o próximo capítulo de sua vida.

Em um episódio recente do podcast “The Balanced Voice”, McConaughey disse à apresentadora Rania Mankarious que concorrer para ser governador é “uma consideração verdadeira”.

“Estou examinando agora, novamente, qual é o meu papel de liderança?”, questionou. “Porque acho que tenho algumas coisas para ensinar e compartilhar, e qual é o meu papel? Qual é a minha categoria no próximo capítulo da vida que vou entrar?”.

O governador do Texas, Greg Abbott, é candidato à reeleição no próximo ano.

Em novembro, McConaughey foi perguntado a mesma coisa no programa “The Hugh Hewitt Show” e respondeu: “Não sei. Quer dizer, isso não dependeria de mim. Dependeria mais das pessoas do que de mim”.

“Olha, a política parece ser um negócio quebrado para mim agora. E quando a política redefinir seu propósito, eu poderia ficar muito mais interessado”, acrescentou.

(Texto traduzido, clique aqui e leia o original em inglês)