Universal Studios Hollywood, na Califórnia, reabrirá em 16 de abril

Parque temático poderá receber quantidade limitada de visitantes e maioria das atrações estará em operação; Disneylândia será reaberta em 30 de abril

Reuters
30 de março de 2021 às 15:19
Universal Studios Hollywood, na Califórnia, reabrirá em 16 de abril
Universal Studios Hollywood, na Califórnia, reabrirá em 16 de abril; parques estão fechados há 1 ano
Foto: AaronP - 24.dez.2020/Bauer-Griffin/GC Images

O parque temático Universal Studios Hollywood, na Califórnia, será reaberto para um número limitado de visitantes em 16 de abril, anunciou a Comcast em comunicado nesta terça-feira (30).

A maioria das atrações estará em operação a partir da reabertura do parque, embora algumas permanecerão fechadas para cumprir as restrições estaduais relacionadas à pandemia do novo coronavírus, disse a empresa. 

Os ingressos começarão a ser vendidos em 8 de abril e, de acordo com as diretrizes do estado, só estarão disponíveis para residentes da Califórnia.

Os parques temáticos do estado, incluindo a Disneylândia, estão fechados há um ano devido à pandemia de Covid-19. A Disney programou a reabertura de seu parque na Califórnia para 30 de abril.

Os visitantes em ambos os parques deverão usar máscaras, passar por verificações de temperatura nas entradas e seguir outras medidas de segurança.