Serviço Secreto fez ajustes na segurança de Kamala Harris, diz diretora
Kimberly Cheatle falou enquanto testemunhava perante o Comitê de Supervisão da Câmara sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump
O Serviço Secreto fez ajustes na segurança em torno da vice-presidente Kamala Harris desde que Joe Biden desistiu da corrida presidencial de 2024 no domingo (21), disse a diretora da agência, Kimberly Cheatle, enquanto testemunhava perante o Comitê de Supervisão da Câmara na segunda-feira (22) sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump.
“Ontem, com o anúncio de que o presidente não estaria mais concorrendo, fizemos ajustes nos detalhes da vice-presidente”, disse Cheatle ao Comitê de Supervisão da Câmara.
Cheatle acrescentou que as avaliações de segurança continuaram a ser ajustadas para outros protegidos da agência, bem como para locais protegidos em Washington, DC, desde o ataque a tiros no último sábado (13). Também foram feitas revisões adicionais antes da Convenção Nacional Republicana na semana passada.
“Já estamos preparados para uma eventual indicação de vice-presidente e continuamos fazendo essas avaliações”, disse a diretora.