Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dia dos Namorados sozinho? Aprenda simpatias de Santo Antônio para atrair amor

    Celebrada no dia 13 de junho, a data é perfeito para fazer seu pedido ao santo casamenteiro

    Conheça algumas simpatias para Santo Antônio
    Conheça algumas simpatias para Santo Antônio Shutterstock

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    Vai passar o Dia dos Namorados sozinho? Se você quer mudar isso para o próximo ano, já pode começar o amor nesta quinta-feira (13), quando é celebrado o dia de Santo Antônio, o “santo casamenteiro”. Nesta data, pessoas de todas as idades e orientações sexuais costumam realizar simpatias na esperança de encontrar sua cara-metade.

    Se você é casado, namora ou tem um rolo por aí também pode fazer uso das simpatias voltadas a Santo Antônio, se o seu desejo for fortalecer a união ou reacender uma antiga chama que já está se apagando.

    Independentemente da ritualística escolhida, o importante é realizar os rituais com fé e intenção genuína. Sendo assim, aqui estão algumas simpatias fornecidas por Anax Bruxa, psicóloga holística, associadas a Santo Antônio e que podem te ajudar.

    • 1. Copo de água/cachaça

    Encha um copo com água ou cachaça e coloque o santinho de ponta cabeça dentro desse recipiente, pedindo que ele te traga o amor. Sendo uma pessoa já determinada, pode direcionar o pedido para ela. Lembrando que ele só poderá ser retirado do copo quando o amor chegar.

    Simpatia com copo com água para Santo Antônio / Pexels
    • Fita vermelha

    Mulheres, essa dica é para vocês! A fita vermelha é associada ao amor e à paixão. Sendo assim, escreva o nome completo da pessoa que você deseja em uma fita vermelha, amarre no sutiã e use durante sete dias.

    Durante os sete dias, reforce o desejo que sente em seu coração. Ao final do sétimo, retire a fitinha, coloque em um envelope branco e prenda como se estivesse enviando para Santo Antônio.

    Depois disso, você pode deixar o envelope dentro de uma igreja ou colocá-lo em seu altar pessoal, se tiver um, ao lado de uma vela vermelha de sete dias, agradecendo antecipadamente pela bênção recebida. Aproveite o momento para oferecer a fitinha à imagem de Santo Antônio.

    Simpatia com fita vermelha para Santo Antônio / Pexels
    • Pãozinho de Santo Antônio

    Esta é uma das simpatias mais tradicionais. Santo Antônio é frequentemente representado segurando o menino Jesus e um pãozinho, que simboliza o seu papel como provedor.

    Por isso, a espiritualista pede para que se ofereça uma fatia de pão para Santo Antônio e peça um casamento. Caso já tenha o nome da pessoa amada, escreva-o em torno de uma vela vermelha. Para a escrita, pode usar uma agulha.

    Do contrário, apenas peça para que ele consiga trazer um casamento próspero, respeitável e abundante. No dia seguinte, pegue a fatia de pão e ofereça um pedaço para cada pessoa que morar na mesma residência que você e agradeça pela bênção já alcançada.

    Conselho: “sempre faça uma oração para o santo no começo de cada simpatia. E, ao final, tenha o costume de agradecer, mesmo que o feito ainda não tenha sido alcançado”, diz a especialista.

    Aprenda tradicional simpatia com pãozinho para Santo Antônio / Pexels