'Coração bateu forte'; âncoras falam sobre a emoção de trabalhar na CNN


Da CNN Brasil, em São Paulo
13 de março de 2020 às 17:27 | Atualizado 15 de março de 2020 às 17:02
 

"Quando eu soube o que era, o coração bateu forte de verdade." É assim que Monalisa Perrone, âncora do Expresso CNN ao lado de Carol Nogueira, define a sensação de entrar para o time de talentos da CNN Brasil. Junto dela, toda a equipe de apresentadores deu depoimentos sobre a expectativa da estreia do maior canal de notícias do mundo, que chega ao Brasil.

Âncora do Jornal da CNN, William Waack afirma que, com 50 anos de carreira, não imaginava uma novidade como essa: "Não esperava que eu fosse confrontado com um desafio dessa magnitude". "É um passo muito importante."

À frente do Séries Originais, Evaristo Costa conta que não tinha planos de voltar a trabalhar na televisão, mas que não hesitou em dizer sim para a CNN Brasil. "É o maior canal de notícias do mundo. É maravilhoso, não tem o que falar", diz. "Estou louco para começar a trabalhar, fazer diferente, fazer CNN."

Reinaldo Gottino, que comanda o CNN Novo Dia junto de Tais Lopes e o CNN 360° ao lado de Daniela Lima, comparou a nova fase a estar vivendo um sonho. "Eu ainda não consigo mensurar o tamanho do que está acontecendo. Você fica como quem sonha, você realmente fica nas nuvens", descreve.

Luciana Barreto, que divide a bancada do Visão CNN com Cassius Zeilmann, também se emociona. "Você sabe que está trazendo algo grande para o Brasil. A CNN já está fazendo história nesse país", diz.

Mari Palma e Phelipe Siani, do Live CNN Brasil, destacam o trabalho multiplataforma da emissora, que terá uma grade 100% dedicada ao universo digital — com podcasts e vídeos exclusivos. "Onde esse conteúdo vai estar, em qual tela, isso não me importa", afirma Siani.

Também falaram sobre a emoção e a expectativa da estreia os âncoras Cris Dias, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Tais Lopes, Carol Nogueira, Kenzô Machida, Daniel Adjuto e Amábyle Sandri. Elisa Veeck completa o time à frente do Newsroom, que vai ao ar nas madrugadas e aos finais de semana.