Realidade CNN traz os melhores documentários internacionais de segunda a sexta


Da CNN Brasil, em São Paulo
13 de março de 2020 às 21:10 | Atualizado 14 de março de 2020 às 12:37
 
 

 

Com a CNN Brasil, o público brasileiro passa a ter acesso às melhores e mais premiadas produções jornalísticas internacionais. De segunda a sexta-feira, às 23h, o Realidade CNN traz grandes histórias sobre temas e personagens relevantes.   

Confira a programação do Realidade CNN na semana de estreia da CNN Brasil

Melania Trump: Os Mistérios da Primeira-Dama 

Na segunda-feira (16), o Realidade CNN joga luz sobre a discreta primeira-dama dos EUA, Melania Trump. O documentário conta com depoimentos de pessoas próximas para entender o estilo e a história da mulher do político mais poderoso do planeta. 

Dr. Sanjay: Sinais Vitais 

O neurocirurgião Sanjay Gupta mostra o constante avanço das pesquisas e as novidades do mundo da medicina. Na terça-feira (17), Gupta avalia os impactos da tecnologia na saúde humana e como isso pode mudar os rumos da vida na Terra. 

Médicos Detetives 

Um dos formatos mais aclamados do mundo, Médicos Detetives relata as experiências de um grupo de especialistas que desvenda as consequências escondidas dos hábitos do dia a dia. Vai ao ar na quarta-feira (18). 

Simon Reeve: Mediterrâneo 

Na quinta-feira (19), acompanhe o jornalista inglês Simon Reeve em uma extraordinária jornada pelo Mar Mediterrâneo, descobrindo o que fica longe dos olhos dos turistas. O primeiro episódio passa por Malta, a região italiana da Calábria e a Albânia. 

Lisa Ling 

A premiada jornalista que dá nome ao programa não tem medo de tabus e encara uma jornada de tirar o fôlego rumo aos diferentes mundos dentro da sociedade. Na sexta-feira (20), ela apresenta as realidades invisíveis de Las Vegas.