Renata Agostini, comentarista da CNN, fala sobre problema técnico que viralizou

A jornalista explicou, em tom de brincadeira, o que aconteceu na sua entrada durante o jornal de William Waack

Da CNN, em São Paulo
28 de março de 2020 às 10:44


Após ter sido assunto nas redes sociais por um problema técnico durante o link para o Jornal da CNN na quinta-feira (26) à noite, Renata Agostini, comentarista de política na CNN, aproveitou o bate-papo com Monalisa Perrone e Carol Nogueira na sexta-feira (27)  para explicar o que de fato aconteceu durante a sua entrada ao vivo no jornal de William Waack. Um vídeo, que viralizou na internet, registra o momento em que a comentarista parece 'dormir' durante o jornal.

No Expresso CNN, Monalisa chamou Agostini para as últimas informações do Congresso Nacional, mas antes, pediu para que a comentarista falasse sobre o episódio que repercutiu nas redes sociais. Com sua transmissão remota restabelecida, Renata brincou: "Eu agora vou falar tudo com sorriso e olhos abertos, para ninguém falar que estou dormindo" e explica: "Eu adoro a narração desse vídeo. O que acontece é que às vezes o sistema de transmissão que nós usamos trava. O que aconteceu é que travou bem no momento em que dei uma piscadela, e aí parece que eu estou dormindo".

 "Agora veja se eu vou dormir no meio de um debate sobre as medidas econômicas e sobre o que vai acontecer com o país? Não tem como né, Monalisa?", finaliza.