Vídeo de reunião, dólar batendo novo recorde e mais da noite de 12 de maio

Assista ao 5 Fatos Noite, apresentado pela âncora da CNN Daniela Lima

Da CNN, em São Paulo
12 de maio de 2020 às 20:42 | Atualizado 12 de maio de 2020 às 20:44

A possível fala do presidente Jair Bolsonaro sobre a troca no comando da Polícia Federal no Rio, a repercussão entre os aliados, a alta do dólar por causa da tensão política no Brasil e os números do novo coronavírus no país estão entre os 5 Fatos Noite desta terça-feira, 12 de maio de 2020.

Bolsonaro x Moro

O presidente Jair Bolsonaro mencionou preocupação com sua família em meio à discussão de mudanças na Polícia Federal, asseguram fontes que assistiram ao vídeo que se tornou uma peça-chave no inquérito que apura as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro quis interferir na corporação. 

Reunião ministerial

O presidente Jair Bolsonaro disse que "em nenhum momento citou as palavras Polícia Federal ou superintendência" na reunião ministerial. Aliados dele afirmam que o vídeo foi analisado pelo time do Planalto e que não há crime. 

Dólar

As notícias de detalhes do vídeo e dos novos desdobramentos do inquérito que mira Bolsonaro fizeram o dólar bater novo recorde, fechando a R$ 5,86.

Covid-19 no Brasil

O Brasil registrou um novo recorde no número de mortes pelo novo coronavírus, chegando 881 vítimas da doença registradas em 24 horas. O país agora já soma 12.400 mortes.

São Paulo

Justiça de São Paulo rejeitou pedido para suspender o rodízio ampliado na capital, em vigor desde ontem.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br.