Séries Originais, com Evaristo Costa, estreia no domingo (31)

O programa semanal vai exibir documentários jornalísticos exclusivos aos domingos e será apresentado diretamente da Inglaterra

Da CNN
24 de maio de 2020 às 10:40
Evaristo Costa estreia Séries Originais no próximo domingo (31)
Foto: CNN Brasil

O programa Séries Originais, apresentado por Evaristo Costa, estreia na CNN no próximo domingo (31), às 19h. A atração semanal, que vai exibir documentários jornalísticos exclusivos, seguirá o formato do Original Series, da CNN americana. 

Apresentado direto da Inglaterra, onde vive o apresentador, o programa traz produções nacionais e também conteúdo internacional, produzido pela CNN e pela britânica BBC, que possui uma parceria com o canal brasileiro.  

No programa de estreia será exibido o primeiro episódio da série de documentários “Os anos Bush”, produção da CNN americana, que revela detalhes da história de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo. A série reconta a atuação política e apresenta uma pesquisa rigorosa de imagens históricas da família, que esteve no poder durante a queda do muro de Berlim, a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de setembro.

No mesmo programa, Evaristo Costa apresentará o documentário nacional “Coronavírus: como a ciência vai vencê-lo?”, produção da CNN Brasil, que mergulha fundo nos esforços de cientistas e pesquisadores na busca por uma vacina capaz de conter a pandemia. 

O programa Séries Originais estava previsto para estrear em março, quando a CNN entrou no ar no Brasil, mas foi temporariamente suspenso devido à cobertura especial sobre a pandemia do novo coronavírus. A atração é o primeiro projeto de Evaristo Costa na emissora.