Helicóptero cai sobre carro em estacionamento próximo a Brasília

Segundo as primeiras informações, não há vítimas fatais na ocorrência, que está sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Da CNN
30 de julho de 2020 às 11:18 | Atualizado 30 de julho de 2020 às 12:56

Um helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30) próximo a Brasília, no Distrito Federal. A aeronave caiu sobre um carro em um estacionamento, em Vicente Pires, uma cidade satélite de Brasília. Um vídeo registrou a queda

Segundo a corporação, cinco pessoas estavam a bordo: três bombeiros, um médico e uma enfermeira. Todos os integrantes foram transportados para o hospital para realização de exames, afirmaram o Corpo de Bombeiros, em nota.

De acordo com os bombeiros, a equipe estava a caminho para atender uma vítima de parada cardíaca. A ocorrência acabou sendo atendida por uma ambulância.

Por volta de 11h50, os bombeiros continuavam no local e tentavam resolver um vazamento de combustível da aeronave. Às 12h20, já era possível ver uma espuma para conter o vazamento. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

"O CBMDF mantém o local isolado e já fez o acionamento do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para que possa ser realizada a perícia para identificação das possíveis causas do acidente", disse a corporação. 

Helicóptero que caiu próximo de Brasília
Foto: Divulgação/Bombeiros do Distrito Federal