Túlio Gadêlha anuncia pré-candidatura à prefeitura de Recife

Deputado Federal pelo PDT prometeu 'plataforma de gestão inteligente, democrática e sustentável' ao se apresentar para a disputa do governo municipal

Julyanne Jucá, da CNN, em São Paulo
30 de julho de 2020 às 08:06 | Atualizado 30 de julho de 2020 às 08:27
Túlio Gadêlha lança pré-candidatura à prefeitura de Recife
Foto: Reprodução/ TulioGadelhaOficial/ Facebook

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) anunciou sua pré-candidatura para a prefeitura de Recife durante entrevista coletiva realizada na quarta-feira (29). 

"Tomamos todas as precauções e cuidados em relação à Covid-19, reunimos a imprensa pernambucana e os nossos pré-candidatos a vereador (temos os melhores) para falar sobre os posicionamentos do PDT municipal em relação às eleições de 2020. É oficial: teremos candidatura própria no Recife", escreveu Gadêlha em suas redes sociais. 

"Está na hora de oferecermos um projeto alternativo para nossa cidade, construído coletivamente, apresentando uma plataforma de gestão inteligente, mais democrática e sustentável", completou. 

Assista e leia também:

Recife tem redução de casos de dengue, chikungunya e zika em meio à pandemia

Tesla brasileira? Marca nordestina de motos elétricas, Voltz chega a São Paulo

O advogado Pedro Josephi posou ao lado de Túlio em suas redes, comemorou a pré-candidatura do pernambucano e afirmou que o PDT apoia o parlamentar.

"Lançamento da pré-candidatura de Túlio Gadêlha à Prefeitura do Recife! Vamos qualificar o debate e apresentar propostas para a nossa cidade! Estou junto e entusiasmado a esse projeto que tem a chancela de Carlos Lupi [presidente Nacional do PDT] e de Ciro Gomes [ex-Governador do Ceará e vice-presidente do Partido]," escreveu Josephi.

Natural de Recife, Gadêlha foi eleito deputado em 2018. Ele ficou conhecido nacionalmente após iniciar um relacionamento com a jornalista Fátima Bernardes.