O Mundo Pós-Pandemia entrevista Max Gehringer

O autor e gestor empresarial aborda a economia e as mudanças no mercado de trabalho

Da CNN
18 de setembro de 2020 às 05:00
O convidado da semana em O Mundo Pós Pandemia é Max Gehringer
Foto: Arquivo pessoal

O Mundo Pós-Pandemia desta sexta-feira (18) entrevista o escritor e administrador de empresas Max Gehringer. Depois de comandar grandes multinacionais durante a carreira, ele se tornou uma das maiores referências em gestão empresarial e carreira no Brasil. O programa vai ao ar às 23h20.

Max fala sobre os desafios da crise econômica no país, agravada pela invasão do novo coronavírus. "Só depois da pandemia saberemos o tamanho do estrago econômico", afirmou.

O autor dá conselhos sobre como enfrentar uma situação de desemprego e buscar recolocação profissional, assuntos que se tornaram frequentes nos últimos meses: "O momento da pandemia pode ser usado para retomar contatos profissionais".

Ele fala também sobre as mudanças no mundo empresarial, como o trabalho remoto, e nas relações entre empregado e empregador.

Max Gehringer já esteve na liderança de grandes companhias, e depois de anos de carreira no mundo corporativo, decidiu dedicar-se à escrita e a palestras pelo Brasil.

Hoje em dia, é considerado um dos 10 Top Voices Influencers de 2019 do LinkedIn Brasil.

Ele é entrevistado pelas jornalistas da CNN Luciana Barreto e Thais Herédia e pela comentarista Lia Bock. O comando da atração é da âncora Daniela Lima.

A CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir à CNN.