CNN Rádio estreia com entrevistas exclusivas e faz história no jornalismo

A rádio estreou com entrevistas exclusivas do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o ministro do STF, Marco Aurélio

Da CNN, em São Paulo
13 de outubro de 2020 às 23:03 | Atualizado 13 de outubro de 2020 às 23:06

A CNN Rádio estreou nesta terça-feira (13) iniciando novo capítulo da Maior do Mundo no Brasil, com informações exclusivas e entrevistas que repercutiram no país, tudo no dial da Transamérica, parceira da CNN na empreitada.

“O frio na barriga estava imenso. Ontem fiquei ansioso e mal consegui dormir,” disse o âncora do CNN Manhã, Roberto Nonato.

Leia também

Conexão CNN: Calendário dificulta reforma tributária e outras pautas da Câmara

Confira a íntegra da estreia da CNN Rádio

Marco Aurélio Mello: 'Não busco acompanhar cegamente entendimento de colega'

Thais Herédia e Sidney Rezende ao vivo juntos no estúdio da Radio CNN
Foto: Claudio Cuca/CNN

Não era para menos, afinal, a CNN Rádio estreou com entrevista exclusiva do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Depois foi a vez do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio, que encerrou a conversa ao ser questionado sobre o pedido de soltura do traficante André do Rap feito pelo escritório de um ex-assessor dele.

Após estrear na faixa das 6h até o meio-dia, a CNN Rádio voltou com o CNN 18h, faixa vespertina apresentada por Bel Campos que busca trazer um resumo das principais notícias do dia. O programa teve como entrevistado o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro

(Edição do texto: Sinara Peixoto).