CNN Brasil cria unidade de eventos


Da CNN, em São Paulo
16 de outubro de 2020 às 22:55

A CNN Brasil continua crescendo e acaba de anunciar a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Adotando modelo de negócios consolidado pela Estados Unidos, a empreitada chega ao Brasil, em mais uma expansão da maior marca de jornalismo do mundo.

A CNN Eventos vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado, como economia, negócios, saúde, tecnologia, agronegócio, contando sempre com a divulgação multiplataforma da CNN Brasil.

Já os eventos premium para o mercado corporativo vão ser comandados pelos apresentadores e analistas da emissora. 

Leia também

CNN Brasil anuncia lançamento da 'CNN Eventos'

Para gerenciar a nova unidade de negócios, a CNN Brasil contratou Patty Martins, publicitária especializada em eventos corporativos e de luxo, com 25 anos de experiência no mercado que será a head da CNN Eventos.

O primeiro evento já está marcado e será realizado em dezembro, será o prêmio Notáveis CNN 2020, que vai homenagear empresas, pessoas e instituições que se destacaram durante este ano em meio a pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN Brasil 

Em apenas sete meses, desde a estreia, o canal de notícias já é o segundo mais assistido do segmento e  líder em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga na grande São Paulo. Na internet, alcançamos mais de 5 milhões de seguidores. 

Há ainda a CNN Rádio, na recente parceria da emissora com a rede Transamérica que leva conteúdo para 196 cidades e um público potencial de 55 milhões de ouvintes.