Leilão do 5G, ministro da Justiça com Covid-19 e mais de 24 de novembro

Assista ao 5 Fatos Noite apresentado pela âncora da CNN Carol Nogueira

da CNN, em São Paulo
24 de novembro de 2020 às 18:58

A previsão para o leilão do 5G no primeiro semestre de 2021 e o diagnóstico positivo do ministro da Justiça para o novo coronavírus estão entre os destaques do 5 Fatos Noite desta segunda-feira, 24 de novembro de 2020.

Leilão do 5G

O governo prevê o leilão do 5G para o primeiro semestre do ano que vem. A afirmação é do ministro das Comunicações, Fábio Faria. O edital deve ser publicado em janeiro.

Ministro da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública testou positivo para a Covid-19. André Mendonça está vai ficar isolado em casa nas próximas semanas.

Plano de vacinação

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou a favor de que o governo apresente, em 30 dias, um plano de vacinação contra a Covid-19. Lewandowski antecipou o voto no julgamento, que começa no dia 4 de dezembro.

Equipe de Biden

Presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, apresentou os primeiros nomes que vão fazer parte da sua equipe de trabalho. Foram seis indicados para cargos na área de política externa e da segurança nacional.

Caso João Alberto

A Câmara dos Deputados criou uma comissão externa para acompanhar a investigação do caso João Alberto Freitas, espancado até a morte por seguranças de um supermercado em Porto Alegre.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br