Morte de Maradona, acidente em rodovia, vacina da Pfizer e mais de 25 novembro

Assista ao 5 Fatos Noite apresentado pela âncora da CNN Carol Nogueira

da CNN, em São Paulo
25 de novembro de 2020 às 19:04 | Atualizado 25 de novembro de 2020 às 19:12

A morte de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial, e o grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no interior de São Paulo estão entre os destaques do 5 Fatos Noite desta quarta-feira, 25 de novembro de 2020.

Maradona

Morre Diego Armando Maradona, aos 60 anos, na Argentina. O ídolo do futebol sofreu uma parada cardíaca, poucos dias depois de receber alta do hospital após uma cirurgia para retirada de um edema no cérebro. O corpo será velado amanhã na Casa Rosada, sede do governo argentino.

Repercussão

A morte de Maradona repercutiu pelo mundo. Pelé lamentou a perda do amigo, disse que o mundo perdeu uma lenda e afirmou que os dois vão bater uma bola juntos "no céu".

Acidente no interior de SP

Os corpos das vítimas do acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no interior de São Paulo serão velados em dois ginásios na região de Taguaí. A tragédia deixou mais de 40 mortos. As causas ainda são investigadas.

Vacina contra Covid-19

A Pfizer anuncia que enviou dados de testes da sua vacina contra o novo coronavírus para a Anvisa. Com isso, a farmacêutica inicia o processo de submissão contínua para a aprovação da agência.

Câmara e Senado

Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar no dia 4 de dezembro a ação sobre a possibilidade de reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. O julgamento será em plenário virtual.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

 

(Edição: Sinara Peixoto)