Presidente Bolsonaro visita sede da CNN

Agenda com direção editorial do canal fez parte de série de compromissos cumpridos na capital paulista

Da CNN
25 de novembro de 2020 às 17:04 | Atualizado 25 de novembro de 2020 às 22:15


 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou na tarde desta quarta-feira (25) a sede da CNN Brasil, na avenida Paulista, em São Paulo, em um encontro com a direção de jornalismo da emissora. Ele foi recebido pelo CEO e sócio-fundador do canal, Douglas Tavolaro, acompanhando pelos principais executivos da redação da emissora.    

Entre os presentes na comitiva presidencial estiveram o ministro das Comunicações, Fabio Faria, e o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten.

Bolsonaro e comitiva conheceram a redação e os estúdios da CNN. Depois, foram recebidos para um café. A conversa entre o presidente e membros do conselho editorial tratou de temas políticos, econômicos, sociais e dos desafios do país para este final de ano e para 2021.

O presidente Jair Bolsonaro em visita à sede da CNN Brasil, em São Paulo, acompanhado pelo CEO e sócio-fundador do canal, Douglas Tavolaro

Foto: Kelly Queiroz

Bolsonaro falou sobre suas impressões ao final da visita: “Vi uma aparelhagem de primeiro mundo. O semblante das pessoas transmitiu alegria e satisfação. Eu me senti muito bem aqui”, afirmou.

A visita fez parte de agenda cumprida pelo presidente na cidade de São Paulo. Bolsonaro deixou a sede da CNN a pé, atravessou a avenida Paulista — atraindo a atenção de quem passava pelo local—, e seguiu para o prédio da Fiesp, sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde tinha mais um compromisso agendado.

 

O presidente Jair Bolsonaro conhece os estúdios da sede da CNN Brasil, em São Paulo
Foto: Kelly Queiroz


 

O presidente Jair Bolsonaro conhece a redação da sede da CNN Brasil, em São Paulo
Foto: Kelly Queiroz
O presidente da República Jair Bolsonaro durante visita à sede da CNN Brasil
Foto: Alan Santos/PR
O presidente da República Jair Bolsonaro durante visita à sede da CNN Brasil
Foto: Alan Santos/PR