Tumulto no velório de Maradona, vacina de Oxford e mais de 26 de novembro

Assista ao 5 Fatos Noite apresentado pela âncora da CNN Carol Nogueira

da CNN, em São Paulo
26 de novembro de 2020 às 19:26 | Atualizado 26 de novembro de 2020 às 19:32

O velório de Diego Armando Maradona e o anúncio de que a vacina de Oxford precisa de mais estudos estão entre os destaques do 5 Fatos Noite desta quinta-feira, 26 de novembro de 2020.

Maradona

Houve confusão durante o velório de Diego Maradona em Buenos Aires. A polícia usou caminhões com jato de água para dispersar a multidão antes mesmo do corpo ser levado para o local do enterro.

Bolsonaro

Bolsonaro abre mão de prestar depoimento e pede o fim das investigações que apuram suposta interferência dele na Polícia Federal. O inquérito foi aberto em abril, com base nas declarações do ex-ministro Sergio Moro. 

Vacina de Oxford

Vacina da Astrazeneca contra a Covid-19 precisa de mais estudos. A afirmação é do diretor-executivo do laboratório após falha na fabricação das doses.

Sementes

O Ministério da Agricultura analisou 36 amostras das sementes misteriosas que vieram da China. Quase metade delas contém pragas ausentes no Brasil e que representam risco às plantações.

Maia e Alcolumbre

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre se reúnem um dia depois do Supremo Tribunal Federal (STF) marcar o início do julgamento sobre a reeleição para as presidências da Câmara e do Senado. O assunto será discutido no plenário virtual no próximo dia quatro.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

 

(Edição: Sinara Peixoto)