Criança sequestrada dentro de casa é localizada com vida, em SC; casal foi preso

Crime ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (18), no bairro Pacheco, em Palhoça, na Grande Florianópolis

Julyanne Jucá, da CNN, em São Paulo
20 de dezembro de 2020 às 10:27 | Atualizado 21 de dezembro de 2020 às 09:54
Fabíola Tormes, de 4 anos
A menina de 4 anos, ao lado da família e de membros da Polícia Civil que trabalharam em seu caso
Foto: Facebook/Reprodução

Uma menina de 4 anos foi localizada pela Polícia Civil de Santa Catarina na madrugada deste domingo (20). Ela havia sido sequestrada dentro da própria casa na última sexta.

Conforme disse a tia da menina, Silvana Tormes, um casal entrou na casa da família por volta das 22h de sexta-feira (18), no bairro Pacheco, em Palhoça, Grande Florianópolis. Simone, mãe da criança, foi agredida e chegou a ser socorrida a um hospital da região.

Leia também:
Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e desaparecidos
Médico nutrólogo acusado de abusos sexuais é preso em São Paulo

Pouco mais de 24 horas após o episódio, a Polícia  Civil informou que a menina foi encontrada bem, em Florianópolis, no norte da ilha, na madrugada deste domingo. Um casal estava no local e foi preso em flagrante.

O caso repercutiu nas redes sociais após a divulgação de que a menina foi levada de dentro de casa. A tia da menina, Silvana Tormes, publicou informações do ocorrido, comemorou a localização da criança e agradeceu aos policiais.

“Agradecendo a todos, de coração, pelas orações. E pelo empenho da policía, que foi incansavél. A minha sobrinha foi encontrada. Ela está bem e o casal que a sequestrou, preso. Gratidão a nosso senhor Jesus”, escreveu a tia.

Destaques do CNN Brasil Business:
Fim do mistério: nos 40 anos do Chester, empresa divulga fotos do animal vivo
Já pensou em investir em hits sertanejos e músicas do Paulo Ricardo? É possível
Vinhos e espumantes por menos de R$ 100 para comemorar as festas de final de ano

O governador do estado, Carlos Moisés, reforçou o trabalho dos agentes para localizar a menina. “Nossas forças de segurança encontraram em pouco mais de 24 horas a menina, que havia sido sequestrada em Palhoça. Graças ao excelente trabalho de profissionais que não medem esforços para ver famílias reunidas novamente. Os sequestradores foram presos.”