Internados com Covid-19, casal comemora 22 anos de casamento em hospital no CE

Situação comoveu funcionários do Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza, onde casal deu entrada no mesmo dia

Da CNN
31 de março de 2021 às 00:15
Tatiana e José estão internados com Covid-19 no Ceará
Tatiana e José estão internados com Covid-19 no Ceará
Foto: Divulgação/Ascom Helv

O casal Tatiana dos Reis da Silva, de 36 anos, e José Luis Oliveira Pinto, de 37, comemorou, nesta terça-feira (30), os 22 anos de união dentro do Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza, onde estã internados com Covid-19 desde o último domingo (28). 

O casal, que deu entrada no hospital no mesmo dia após apresentarem sintomas da doença, contou com o apoio de funcionários da unidade para que a data não deixasse de ser celebrada, apesar das circunstâncias.

“Foi muito emocionante pra gente esse momento. É uma situação mágica. Nós estamos muito felizes, porque a gente não pensava que ia viver isso tudo em um momento desse tão complicado”, afirmou o casal.

A situação sensibilizou os profissionais de saúde do hospital, e eles promoveram uma comemoração com bolo, decoração e até véu de noiva. Mesmo em leitos separados, a equipe hospitalar os mantém informados sobre o estado de saúde de cada um.

De acordo com o hospital,  tudo foi pensado para que a celebração ocorresse em condições adequadas, sem agitação, respeitando as restrições e com todos os cuidados exigidos aos pacientes. 

Casal comemora aniversário em hospital
Foto: Divulgação/ Ascom Helv